Header AD

Carlos Lobato bota a boca no trombone

Cuspindo no prato que comeu por onze anos..

Do blog Café & Companhia


Após sair da Rádio Cidade, o radialista Carlos Lobato botou a boca no trombone. “O Eraldo [dono da emissora] deve mais de R$ 600 mil para a Companhia de Eletricidade do Amapá, e não tem como pagar. Da última vez que enfrentou situação semelhante, ficou quatro meses fora do ar”, disse. A informação é da coluna “Geleia Geral”, do site jornalista Corrêa Neto.

Segundo a coluna, com afirmações de Lobato, agora com cargo no governo estadual, Eraldo Trindade pode resolver a questão com a CEA.

Mesmo dizendo que saiu da Rádio Cidade pela porta frente, Lobato se contradiz ao falar de problemas financeiros da ex-emissora, onde trabalhou por onze anos, com o programa “Tribuna da Cidade”. Trocando em miúdos, está cuspindo no prato que comeu.

De casa nova, se afiliou aos Borges, e terá um novo programa na rádio Tarumã.

Com informações da coluna “Geleia Geral”, do jornalista Corrêa Neto.
__
Carlos Lobato bota a boca no trombone Carlos Lobato bota a boca no trombone Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, fevereiro 13, 2013 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD