Header AD

Carlos Lobato bota a boca no trombone

Cuspindo no prato que comeu por onze anos..

Do blog Café & Companhia


Após sair da Rádio Cidade, o radialista Carlos Lobato botou a boca no trombone. “O Eraldo [dono da emissora] deve mais de R$ 600 mil para a Companhia de Eletricidade do Amapá, e não tem como pagar. Da última vez que enfrentou situação semelhante, ficou quatro meses fora do ar”, disse. A informação é da coluna “Geleia Geral”, do site jornalista Corrêa Neto.

Segundo a coluna, com afirmações de Lobato, agora com cargo no governo estadual, Eraldo Trindade pode resolver a questão com a CEA.

Mesmo dizendo que saiu da Rádio Cidade pela porta frente, Lobato se contradiz ao falar de problemas financeiros da ex-emissora, onde trabalhou por onze anos, com o programa “Tribuna da Cidade”. Trocando em miúdos, está cuspindo no prato que comeu.

De casa nova, se afiliou aos Borges, e terá um novo programa na rádio Tarumã.

Com informações da coluna “Geleia Geral”, do jornalista Corrêa Neto.
__
Carlos Lobato bota a boca no trombone Carlos Lobato bota a boca no trombone Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, fevereiro 13, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD