Header AD

Buracos tomam conta das ruas de Macapá

Prefeito Clécio Luís(PSOL) anuncia para esta segunda-feira,19, a operação “taba buracos”

Na manhã deste sábado, 17 de fevereiro, tirei algumas fotos dos buracos das ruas de Macapá. O que se vê é que não necessariamente precisa-se das fotografias para se confirmar a calamidade das ruas, basta uma caminhada na esquina de casa.

Com os buracos o risco de comprometer seriamente a estrutura dos automóveis é grande para os que trafegam pela cidade, a atenção tem de ser redobrada, pois há de todo tipo: pequeno, médio, grande, um, dois, três.... Depois de muitas lamúrias sobre a situação da prefeitura, a assessoria do prefeito Clécio Luís, via twitter, finalmente anuncia para esta segunda-feira, 19, o inicio do “tapa buraco”.

A situação é tão desesperadora que tem jornalista querendo fazer carreira de poeta sobre a calamitosa situação dos buracos em Macapá: “É nóis no buraco, mano! Buraco, buraquinho e buracão. Vai melhorar, mas não tem previsão. São tantos buracos que não cabem na canção, nem multiplicando no refrão”. Mais. Ainda "homenageia" o Carnaval amapaense com a triste situação. “Buraco negro, rosa, verde, verde e rosa em homenagem ao Maracutu. Tem pra mim e tem pra tu. Pequeno, médio, grande e extra grande nesta terra Tucuju. Negócio ta feio, feito superfície da lua, o que antes parecia rua”.

Apelar para o prefeito Clécio Luís.

Veja algumas fotos que retratam os buracos nas ruas de Macapá.








__
Buracos tomam conta das ruas de Macapá Buracos tomam conta das ruas de Macapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, fevereiro 16, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD