Header AD

Buracos tomam conta das ruas de Macapá

Prefeito Clécio Luís(PSOL) anuncia para esta segunda-feira,19, a operação “taba buracos”

Na manhã deste sábado, 17 de fevereiro, tirei algumas fotos dos buracos das ruas de Macapá. O que se vê é que não necessariamente precisa-se das fotografias para se confirmar a calamidade das ruas, basta uma caminhada na esquina de casa.

Com os buracos o risco de comprometer seriamente a estrutura dos automóveis é grande para os que trafegam pela cidade, a atenção tem de ser redobrada, pois há de todo tipo: pequeno, médio, grande, um, dois, três.... Depois de muitas lamúrias sobre a situação da prefeitura, a assessoria do prefeito Clécio Luís, via twitter, finalmente anuncia para esta segunda-feira, 19, o inicio do “tapa buraco”.

A situação é tão desesperadora que tem jornalista querendo fazer carreira de poeta sobre a calamitosa situação dos buracos em Macapá: “É nóis no buraco, mano! Buraco, buraquinho e buracão. Vai melhorar, mas não tem previsão. São tantos buracos que não cabem na canção, nem multiplicando no refrão”. Mais. Ainda "homenageia" o Carnaval amapaense com a triste situação. “Buraco negro, rosa, verde, verde e rosa em homenagem ao Maracutu. Tem pra mim e tem pra tu. Pequeno, médio, grande e extra grande nesta terra Tucuju. Negócio ta feio, feito superfície da lua, o que antes parecia rua”.

Apelar para o prefeito Clécio Luís.

Veja algumas fotos que retratam os buracos nas ruas de Macapá.








__
Buracos tomam conta das ruas de Macapá Buracos tomam conta das ruas de Macapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, fevereiro 16, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD