Header AD

A tréplica de Corrêa Neto

Jornalista Corrêa Neto confirma o que escreveu sobre suposto "recado" do governador

Nota da redação
Mantenho a informação postada no site. Nunca usei “fofocas” no exercício da minha profissão, e o governador sabe disso. Não coloquei em dúvida o trabalho que vem sendo feito no Amapá, não de forma geral. O governador falou o que foi publicado, e não disse só para uma pessoa. Às vezes as pessoas costumam não confirmar em público o que fazem no privado. O governador disse mais: falou a um dos seus interlocutores que “o Randolfe perdeu a cabeça com a denúncia da fotografia dele na capa do CD do carnaval”. E diante dessa manifestação do governador de disposição de trabalhar pela cidade, que libere os prédios ociosos, que a Secretaria Municipal de Educação vem pedindo, para atender criamças que estão fora das salas de aulas. Finalmente, Camilo precisa amadurecer e acreditar, definitivamente, que a eleição só vai acontecer no final do ano que vem. Ele tem quase dois anos para governar, e provar para o eleitor que merece ser reconduzido. O resto é criancice, birra, pirraça, mimo.

Leia: Governador Camilo responde a Corrêa Neto
_
A tréplica de Corrêa Neto A tréplica de Corrêa Neto Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, fevereiro 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD