Header AD

A tréplica de Corrêa Neto

Jornalista Corrêa Neto confirma o que escreveu sobre suposto "recado" do governador

Nota da redação
Mantenho a informação postada no site. Nunca usei “fofocas” no exercício da minha profissão, e o governador sabe disso. Não coloquei em dúvida o trabalho que vem sendo feito no Amapá, não de forma geral. O governador falou o que foi publicado, e não disse só para uma pessoa. Às vezes as pessoas costumam não confirmar em público o que fazem no privado. O governador disse mais: falou a um dos seus interlocutores que “o Randolfe perdeu a cabeça com a denúncia da fotografia dele na capa do CD do carnaval”. E diante dessa manifestação do governador de disposição de trabalhar pela cidade, que libere os prédios ociosos, que a Secretaria Municipal de Educação vem pedindo, para atender criamças que estão fora das salas de aulas. Finalmente, Camilo precisa amadurecer e acreditar, definitivamente, que a eleição só vai acontecer no final do ano que vem. Ele tem quase dois anos para governar, e provar para o eleitor que merece ser reconduzido. O resto é criancice, birra, pirraça, mimo.

Leia: Governador Camilo responde a Corrêa Neto
_
A tréplica de Corrêa Neto A tréplica de Corrêa Neto Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, fevereiro 17, 2013 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD